A Tico Pantufas segue o Código de Defesa do Consumidor.

http://www.procon.al.gov.br/legislacao/cartilhadoconsumidor.pdf

Além de ser uma obrigação legal, é uma forma de garantir a excelência dos nossos produtos e respeito por você, nosso cliente.

A gente trabalha muito e com carinho para que você fique feliz quando receber sua fofura.. mas..caso seja necessário trocar ou devolver algum produto, vamos cuidar para que você não se stress.

As trocas/devoluções podem ser solicitadas nas seguintes situações:

  1. Desistência do produto: o prazo é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  2. Produto não serviu: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  3. Defeito de fabricação: o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;
  4. Produto em desacordo com o pedido feito: solicite a troca ou devolução em até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto;

Você deve entrar em contato com o Fale Conosco Mesmo! para solicitar a troca ou devolução do produto.

Para que a troca ou a devolução do produto seja feita, ele deverá estar nas seguintes condições:

  • Na embalagem original;
  • Com a etiqueta original;
  • Sem indícios de uso;

A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa equipe. O prazo para análise é de até 1 (um) dia útil, contados a partir do recebimento do produto em nossa loja.

A troca poderá ser feita por:

  • Mesmo produto;
  • Troca por produto de mesmo valor conforme seu interesse;
  • Cupom/vale compras no mesmo valor do produto devolvido com validade em até 30 dias para utilização;

As instruções para envio do produto que deverá ser trocado serão enviadas por e-mail, mas adiantamos que os custos de frete estão por nossa conta.

Entre em contato com o Fale Conosco Mesmo através dos canais abaixo:

https://linktr.ee/TicoPantufas 

e-mail: [email protected]